back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Padre batiza cachorro e causa polêmica na web

A cada dia o mundo religioso vem surpreendendo com coisas que muita das vezes beiram a irracionalidade. Desta vez, um vídeo de um padre tem dado o que falar na internet.

Na filmagem que está circulando nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp, um padre aparece batizando um cachorro da raça pinscher.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Uma cena tão bizarra como esta só havia acontecido no cinema, mais precisamente no filme “O Auto da Compadecida”, quando o padre “João”, interpretado pelo falecido ator Rogério Cardoso, benze uma cachorra a pedido de “João Grilho”, personagem de Matheus Nachtergaele.

Nas imagens que tem revoltado alguns internautas, é possível ver o religioso usando um utensílio para derramar a água no animal que chega nos braços de uma mulher.

O nome do padre e a cidade onde aconteceu o episódio são desconhecidos, mas o batismo do cachorro foi realizado em algum lugar aqui do Brasil.

A reação da web tem sido bem diversificada, alguns acham engraçado, enquanto outros criticam duramente o sacerdote católico.

“Batizar é fácil, quero ver exorcizar o pinscher” , brincou um seguidor.

“O próximo passo é batizar baratas, ratos, plantas… será que esse pinscher se arrependeu dos seus pecados? que blasfêmia! Isso é o resultado de uma geração totalmente desequilibrada é fraca… Deus podia ter me poupado de nascer nessa geração… agora eu entendo pq o chamado meu e da minha esposa é resgatar os verdadeiros valores da Palavra de Deus”, disse o pregador Moisés Bichara que também compartilhou o vídeo em sua rede social.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular