back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Pastor chama fiéis que não entregam o dízimo de “sanguessugas”

Um desabafo feito pelo pastor Gilson Campos, presidente da Igreja Assembléia de Deus de Taguatinga (ADTAG), acabou repercutindo na internet.

No culto que foi transmitido nas redes sociais da igreja, no último dia 17 de outubro, o pastor reclama da “inadimplência” dos fiéis que não devolvem o dízimo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Durante o momento do ofertório, Gilson Campos inicia dizendo que tem muita gente na igreja que não entrega “um centavo” de dízimo, e que fica admirado com o tanto de pessoas que não são fiéis na oferta.

O pastor insinua que tais membros não são abençoados, porque não dão o dízimo, e também diz que eles são aproveitadores e sanguessugas.

“Certamente não são abençoados. E por que não são abençoados? Porque não dão dízimo, certamente… mas me desculpe, irmãos, você é um aproveitador, você que tem o seu trabalho, seu salário, e não entrega seu dízimo, você é um aproveitador”, inicia Gilson.

O líder religioso aponta que as despesas da igreja são muitas com energia, materiais de limpeza, entre outras coisas. Ele também destaca que quem não é dizimista, não pode reclamar de nada, que “calado ainda tá errado”.

“Você que não entrega dízimo na igreja, você não tem que falar nada, você calado tá errado. Se alguém pode dizer alguma coisa aqui é alguém que todo mês vai ali entregar o dízimo. Você tem que parar de ser sanguessuga, aproveitando o que os irmãos entregam, porque se esses irmãos não são dizimistas, não tem culto”, diz o pastor.

Gilson finaliza dizendo que é muito difícil ter que falar isso para a igreja, mas não tem medo de dizer aquilo que Deus manda ele falar.

Assista ao trecho do vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular