back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Pastor Márcio Valadão celebra 73 anos de vida

Nesta quarta-feira, 24 de novembro, o pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte, celebra 73 anos de vida.

O líder religioso foi surpreendido por suas ovelhas, que fizeram uma homenagem para o pastor em frente à sua casa, com direito a lança confetes, presentes e balões com mensagens.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Amado por todos e dono de uma índole intocável, o patriarca dos Valadão é conhecido como o “pastor do amor”.

Márcio também recebeu muitas homenagens nas redes sociais. O cantor gospel André Valadão fez uma emocionante declaração para o pai em seu Instagram.

“73 anos.
Pai te honro com toda a minha vida.
A alegria e amor por #Jesus que o Senhor carrega tem mudado uma geração inteira.
Sua visão intrépida e valente sempre abre portas únicas e leva provisão e milagres.
Quando penso que venceu a fome, o medo, a pobreza e tantas outras coisas em sua vida, a única vontade que tenho e oro é para que vivas ainda muitas décadas.
Te honro papai, te honro com tudo que vivo e realizo.
Feliz aniversário meu herói, meu mentor, meu Pastor, meu amigo.
73 anos vividos de forma incrível.
Te amo, Dedé”, escreveu André.

O pastor Lucinho Barreto publicou uma foto do seu líder orando e escreveu: “Ele parece sozinho mas não está! Nunca esteve! Meu amado pastor @prmarciovaladao completa hoje 73 anos e posso dizer que tenho um pastor que em tudo me lembra Jesus! Ele reflete a glória do Senhor até em coisas tão simples como seu modo de orar! Te amamos querido pastor e louvamos a Deus por sua vida e exemplo!”

Foram muitas homenagens feitas por familiares e amigos do líder da Batista da Lagoinha nas redes sociais. O perfil oficial da igreja também homenageou o religioso:

“Para este ano, como em todos os outros, agradecemos. Pela sua existência, pela sua vida, pela sua forma de viver e por ser exatamente quem é. Estamos certos de que a sua história é um dos grandes potenciais de transformação neste mundo. Cá entre nós, como Igreja Batista da Lagoinha, somos muito privilegiados, e sabemos disso. Nos últimos anos você nos conectou ao Senhor em anos de promessa e de recomeço, mesmo em meio a tempestades. Juntos, como você tanto nos ensina a estarmos, permaneceremos caminhando, venha o que vier, afinal de contas, nós sabemos, pastor, que este é um ano de vitória.

Te amamos, te admiramos e te aplaudimos, certos de que quando falamos sobre Márcio Valadão, falamos sobre Jesus Cristo.

Feliz aniversário!”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular