back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Renálida Carvalho e Casa Worship participam de festa da viúva do Mc Kevin

Na noite desta quarta-feira (03), aconteceu a festa de aniversário de 34 anos da influencer digital Deolane Bezerra, viúva do Mc Kevin. A celebração contou com a presença de muitos famosos, entre eles a pastora Renálida Carvalho e integrantes da banda Casa Worship.

Diversos portais de notícias falaram sobre a festa que aconteceu em São Paulo. Primeiramente, por causa dos artistas presentes, e também pelas polêmicas que aconteceram.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Alguns convidados denunciaram que havia uma faixa dividindo famosos das pessoas desconhecidas que estavam no local.

A comemoração foi uma das mais badaladas e disputadas de São Paulo. Antes do início da “balada”, Renálida Carvalho se reuniu com Deolane, as cantoras Simone e Simaria, o cantor Tierry, e outros artistas, e fez uma oração.

De acordo com informações do portal Assembleianos de Valor, a festa foi regada de bebidas alcoólicas, e só acabou quando o dia amanheceu.

Após a repercussão e os questionamentos dos internautas, Renálida Carvalho, pastora da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres na Paraíba, gravou um vídeo desabafando.

“Ela é minha amiga. E eu vou mesmo. Só porque eu sou cristã, não me impede de ir prestigiar uma amiga. Pode falar a vontade, quem fala é porque não foi convidado. Pelo amor de Deus, gente, vamos parar de palhaçada!”, declarou.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular