back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Silas Malafaia abre inscrição para caravana à Dubai e web critica

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), recebeu algumas críticas após a publicação de um post em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (18).

O líder religioso abriu as inscrições para sua caravana em destino à terra santa no próximo ano. Além de Israel, o grupo de Malafaia também irá para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A caravana sai no dia 10 de maio de 2022 e volta no dia 20 do mesmo mês. Sem divulgar os valores, o pastor informou que o pagamento será facilitado.

“Você sonha em conhecer os lugares que a Bíblia cita e visitar os locais por onde Jesus passou? Então, em 2022, participe comigo da caravana para Israel e Dubai! A ida será no dia 10 de maio, e o retorno no dia 20 de maio. É uma viagem inesquecível!”, escreveu o pastor.

Logo após a publicação, alguns internautas reagiram ao post, questionando o porquê da caravana ter Dubai como um dos destinos.

“Só para matar curiosidade mesmo e viajar, pois Jesus está tão aqui, quanto lá. Mas Dubai ?”, disse um seguidor. “Carvana pra África ninguém faz neh?”, comentou um outro internauta.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular