back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Thammy Miranda e esposa são batizados em igreja evangélica

Thammy Miranda, homem trans, que atualmente é vereador por São Paulo, foi batizado nas águas em uma igreja evangélica neste sábado (30/10), juntamente com sua mulher Andressa Ferreira.

O filho de Gretchen e sua esposa escolheram a Igreja Cidade Refúgio para serem batizados. A igreja que prega a teologia inclusiva é presidida pelo casal de pastoras Lanna Holder e Rosania Rocha.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Thammy, de 39 anos, e Andressa, de 33 anos, publicaram em suas redes sociais o vídeo do batismo e falaram da importância do ato.

“Um momento único em nossas vidas.
O renascimento, a nossa fé, a nossa vida para Jesus, nosso único salvador.

Batismo significa que o corpo de CRISTO vive em mim.

Deus é amor, é cura, é libertação!

Ter a sua natureza regenerada, ou seja nascer de novo!

Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos pra viver uma nova vida.
Não deixamos de ser quem somos, temos nome e história de vida. A diferença está em que podemos iniciar uma mudança em nosso comportamento e uma nova história de vida, que será demarcada como antes e depois de nossa conversão ao senhor Jesus, está mudança é operada pelo Espírito Santo! Somos como um recém nascido na palavra, estamos aprendendo a caminhar…

Sabe pq Deus nos escolheu??? Talvez pra contar essa história de amor e mostrar que não importa quem vc seja, o q importa pra Ele é a sua salvação”, escreveu Thammy.

O batismo do casal foi muito comentado na internet. Até o fechamento desta matéria, o vídeo do momento já tinha quase meio milhão de visualizações no Instagram.

Confira o vídeo do momento do batismo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular