Para grande parte dos evangélicos, esta quarta-feira, 1º de dezembro, está sendo um dia épico, pois acontece neste momento a sabatina do ex-ministro da Justiça e pastor André Mendonça para uma vaga no supremo.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Desde ontem, grupos de parlamentares evangélicos realizam orações em Brasília para que o senado aprove a indicação de André Mendonça, feita pelo presidente Jair Bolsonaro.

As principais lideranças da Assembleia de Deus Ministério de Madureira estão agora em Brasília para acompanhar de perto a sabatina. Entre eles, estão o bispo Samuel Ferreira, bispo primaz Manoel Ferreira e pastores presidentes de convenções estaduais. Eles estão acompanhados do deputado federal Cesinha de Madureira (PSD-SP).

O bispo Samuel Ferreira manifestou empenho pessoal e pediu que cada presidente estadual da denominação pressionasse os senadores de seus respectivos estados.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

André Mendonça é pastor na Igreja Presbiteriana Esperança, em Brasília, e disse que, se for aprovado ministro do Supremo, se pautará na Constituição.