Ícone do site Fuxico Gospel

Bolsonaro convida Wesley Ros para concorrer a deputado federal em 2022

Bolsonaro e Wesley Ros (Reprodução)

O cantor gospel e pastor evangélico Wesley Ros realizou uma apresentação musical no Palácio da Alvorada nesta sexta-feira (03).

Na plateia, estavam o presidente Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, além de ministros e deputados.

Ao final de sua apresentação, Wesley foi surpreendido por um pedido inusitado feito pelo próprio chefe do Executivo.

Bolsonaro convidou o pastor para ser candidato a deputado federal por São Paulo, pois ele precisa de apoio no parlamento com deputados e senadores alinhados ao governo federal.

“Negão… Bora pra São Paulo? Se os bons se omitirem, os maus prevalecem… É… Pra quem quer fazer a coisa certa não é fácil, é só ver a dificuldade que eu tenho na presidência, porque você quer fazer a coisa certa. E a gente precisa de apoio no parlamento, deputado, senador. No caso, é um convite para deputado federal”, disse o presidente.

Wesley Ros é um dos pastores evangélicos mais influentes das redes sociais, e passou a ser perseguido pela esquerda por defender abertamente pautas de direita, como: contra a legalização das drogas e do aborto, à favor da família tradicional, entre outras.

Além disso, Ros que é negro tem suas opiniões próprias e repudia a mentalidade de vitimização. O pastor também é amigo pessoal do Secretário Nacional de Fomento e Incentivo à Cultura, André Porciuncula, e do Secretário de Cultura, Mário Frias.

A comunidade evangélica reagiu positivamente ao convite feito pelo presidente a Wesley Ros, pois sabe que se ele decidir concorrer ao cargo e for eleito, o segmento estará muito bem representado.

Sair da versão mobile