back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Bomba! Vocalista do Kemuel xaveca amigo de cantora gospel

O coral Kemuel, um dos grupos mais importantes do cenário gospel, continua dando o que falar nas redes sociais. Após a polêmica que envolveu dois dos seus integrantes que participaram de uma festa de Halloween, supostamente LGBT, mais uma bomba sobre um dos cantores foi revelada.

Nesta segunda-feira (06), a cantora gospel e youtuber Dayane Damasceno publicou em seu canal do YouTube um vídeo de 13 minutos, comentando sobre a polêmica envolvendo o grupo na última semana.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Dayane é uma artista gospel que fez parte de grandes gravadoras, como a Graça Music, mas ultimamente publica vídeos em seu canal comentando sobre as polêmicas do meio evangélico.

Por conta dos escândalos que já presenciou, ela não quer mais se rotular como gospel e critica os escândalos que acontecem no segmento.

Sobre o Kemuel, a cantora disse que o grupo não se comporta como cristão, pois vive um cristianismo liberal que não tem renuncia e nenhum diferencial com o mundo.

Damasceno também criticou as fotos publicadas pelos cantores na rede social, afirmando que um dos integrantes publicou uma foto de sunga e recebeu vários comentários de “homens”.

No final do vídeo, a artista faz uma revelação bombástica. Segundo ela, um dos cantores do Kemuel deu em cima de um amigo dela.

Dayane não revelou o nome, pois disse que não queria receber um processo, porém garantiu que o seu amigo foi xavecado por um dos cantores do coral gospel.

“Eu vou falar de um jeito aqui, que você vai entender, eu não posso falar abertamente, porque isso vai me render um problema, talvez. Mas, há pouco tempo atrás, um dos integrantes (do Kemuel), tava mandando mensagem pra uma pessoa muito íntima nossa. Um homem, tava mandando mensagem pra esse homem xavecando ele, então… eu preciso dizer mais alguma coisa? Cuidado pra não ser ministrado pela unção do cão”, finalizou ela.

Veja o vídeo.

Assista ao vídeo na íntegra

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular