back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Bruna Marquezine é críticada na web por desejar Feliz Natal para Jesus

A atriz Bruna Marquezine, de 26 anos, muito amiga da ex-cantora gospel Priscilla Alcantara, acabou causando uma enorme polêmica nas redes sociais.

No último dia 25 de dezembro, a atriz fez uma simples declaração que acabou dividindo opiniões.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Feliz aniversário, Jesus!”, escreveu Bruna Marquezine em seu perfil no Twitter, por volta das 4h da manhã. Imediatamente, algumas pessoas elogiaram a publicação da atriz, enquanto outras fizeram questão de rebater a fala da jovem, criticando seu comentário.

“O Natal não é o aniversário de Jesus, mas a celebração do nascimento. Ninguém sabe o dia exato do nascimento, por isso não tem como celebrar o aniversário de Cristo. Celebra-se hoje o fato do Senhor ter nascido, não a data”, explicou um internauta para a atriz.

“Bruna larga essa vida de fama e vem servir só a DEUS. Ele tem grande planos pra você. Isso aí não e nada o que ele tem pra você. Ele estar voltando, amém. Fique firmem não larga o SENHOR JESUS por nada, amém. Bom natal e um ano com muitas bênçãos. Missionário Leandro Pereira Costa. Graça e paz”, disse outro internauta.

A famosa, que por diversas vezes, participou de encontros de células com a Priscilla Alcantara, tem muita identificação com o meio evangélico.

Em 2019, ela esteve em uma viagem missionária na África, com o projeto “Aldeia Nissi”, uma iniciativa missionária em Angola ligada à Cia de Artes Nissi.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular