back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Cabo Daciolo faz declaração para Ciro: “Eu amo o Ciro Gomes”

O cabo Daciolo usou as suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (29), para fazer uma declaração ao pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT).

O político acabou decepcionando muitos evangélicos quando anunciou que estava desistindo de sua candidatura para apoiar Ciro por ordem divina.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Nesta manhã ele publicou uma foto ao lado do candidato esquerdista e escreveu: “EU AMO O CIRO GOMES!!!
YAUH É AMOR
Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que YAUH o ressuscitou dentre os mortos, será SALVO.
Romanos 10:9″

A revolta de alguns evangélicos com Daciolo é justamente porque ele escolheu um candidato de esquerda para apoiar, em vez de Bolsonaro que defende valores e princípios conservadores e cristãos.

O religioso ficou em 6º lugar na corrida presidencial de 2018, à frente de nomes como Marina Silva (Rede), Henrique Meirelles (MDB) e Alvaro Dias (Podemos).

Ele se filiou ao Partido da Mulher Brasileira (PMB) e anunciou a sua pré-candidatura à Presidência da República em 29 de outubro, desistindo no dia 16 de dezembro, cerca de um mês e meio depois.

Com uma campanha de poucas aparições públicas e R$ 808 em gastos declarados à Justiça Eleitoral, Daciolo obteve 1.348.229 votos, em 2018.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular