back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Cantor Belo lança músicas gospel e se aproxima dos evangélicos

O pagodeiro Belo acabou de lançar algumas músicas gospel no seu novo projeto chamado Fé – Belo Future Love.

O cantor lançou um medley com as músicas “Aos Pés da Cruz”, de Kleber Lucas, “Obrigado”, de Leonardo Gonçalves, e “Raridade”, de Anderson Freire.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Essa não é a primeira vez que o artista regrava músicas gospel. Em 2014, ele regravou a canção “Mesmo Sem Entender”, grande sucesso de Thalles Roberto.

O novo projeto de Belo irá contar com músicas religiosas e românticas. Nas redes sociais, ele descreveu a sua alegria em inserir músicas evangélicas no seu projeto.

“Há no exercício da FÉ um mistério lindo. Sempre acreditei que ter FÉ é como marcar um encontro com o divino, com algo superior, com nosso maior amparo.
Mas também percebi ao longo do tempo, com todos os meus encontros com Deus que ter FÉ não era meu maior desafio, porque encontrar com ele é sempre um presente que recebo, um privilégio. Meu maior desafio todos os dias, não importa se chuva ou sol, calor ou frio, difícil ou um pouco mais fácil, meu maior desafio mesmo é ser FÉ.
E ser FÉ é muito mais que um encontro, é pertencer, é comunhão, é amor incondicional, é não ter dúvidas. E nosso Belo Future FÉ é baseado na certeza de que acreditar nessa força superior que chamamos de Deus é nosso único caminho, e lançá-lo no dia de Natal é minha possibilidade de presentear a todas as famílias com um abraço muito apertado em forma de música.
Que Deus abençoe a vida e a família de cada um de vocês!”, disse o cantor.

Assista ao clipe:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular