back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel Giovani Santos lança novo single em todas as plataformas digitais

O cantor gospel Giovani Santos acabou de lançar seu novo single intitulado “Honra e Prazer”. Após alguns anos sem lançar novas gravações, ele surge com o seu novo projeto, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Lançada no dia 3 de dezembro, a faixa faz parte de um projeto que será composto por quatro canções, sendo três inéditas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A nova música de Giovani Santos é uma releitura de um de seus maiores sucessos. “Honra e Prazer” foi produzida por Giesley Mota e conta com a realização e a distribuição da gravadora Trinity Pro Art.

Esse é um novo marco na carreira do cantor gospel de grandes sucessos, representando uma nova fase musical e ministerial.

A canção e o videoclipe foram gravados com a banda ao vivo, em um estúdio em São Paulo, contando com uma grande produção.

Giovani Santos é ministro de louvor da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus. Ele é um grande conhecido do mundo gospel, com uma carreira repleta de álbuns, que venderam milhares de cópias, e canções que estiveram entre as mais escutadas nas rádios evangélicas do país, como Simplesmente por Amor (1998), Gratidão (2004) e Honra e Prazer (2009), que foi o seu álbum de maior sucesso.

Sua carreira também foi marcada por memoráveis apresentações ao vivo em grandes eventos, realizados no Aterro do Flamengo, Enseada de Botafogo e estádios como Maracanã e Pacaembu, onde se apresentou para mais de 400 mil pessoas.

Confira “Honra e Prazer” no Deezer, Spotify, Apple Music, Tidal, assim como também no YouTube.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular