Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Cantora

Cantora gospel Cristina Mel revela que tentou suicídio

Ela deu um relato forte sobre o seu passado e contou como tentou superar a sua dor atentando contra a própria vida.

Caio Rangel | Publicado em: 13/12/21 às 14:03 Atualizado em 13/12/2021 14:05
Cantora gospel Cristina Mel revela que tentou suicídio
Cristina Mel (Reprodução)

A cantora gospel Cristina Mel, uma das maiores representantes da música evangélica no Brasil, fez uma revelação surpreendente.

Neste sábado (11), a artista participou do programa “É de Casa” na TV Globo, onde contou um pouco de sua história de superação e fé.

Cristina contou que cresceu em um lar com muita violência doméstica, pois seus pais brigavam muito, e por conta disso, ela era muito revoltada.

A cantora deu um relato forte sobre o seu passado e contou como tentou superar a sua dor atentando contra a própria vida. Ela não revelou o que fez para tentar se matar, mas disse que acordou no hospital decepcionada por não ter conseguido.

“Cresci em um lar com muita violência doméstica, infelizmente. Meus pais se agrediam. E eu era uma adolescente muito revoltada. Eu não queria viver, aos 15 anos eu desisti de viver, eu tentei o suicídio”, contou.

“Quando eu acordei no hospital eu pensei: ‘mas eu não presto, eu não sirvo nem pra morrer’. Mal sabia eu que Deus tinha poupado a minha vida, para que eu pudesse estar hoje aqui dizendo pra você que está assistindo que você tem valor, que há esperança, e você não deve desistir”, reforçou.

“Eu descobri que eu era amada. Mesmo que eu achasse que os meus pais não me amavam, existe um pai que ama a gente”, conta.

Cristina ainda ressaltou a importância de denunciar casos de violência:

“Você tem que fazer de tudo para salvar a sua família. Buscar ajuda, ajuda médica. Mas se você sofre esse tipo de agressão física, o disque denúncia é 180, você tem que se proteger. É uma covardia”, declarou.

“Cada um tem a sua dor. O que você faz com ela, como lida com suas feridas, é o que vai definir o seu presente e o seu futuro”, finalizou.

 

Leandro Prado lança seu terceiro single nesta segunda (23)

Este novo projeto tem sido um divisor de águas na vida do cantor, pois vem em um novo estilo: o pentecostal.


Daniel Mastral se casa em cerimônia religiosa neste domingo (22)

A cerimônia acontecerá em São Paulo, no Tatuapé, e terá início às 17:00. Além disso, será transmitida no canal da cantora Simony, ex-Balão Mágico, no YouTube.


Caio Fábio detona Daniel Mastral: “Ele não é meu amigo”

Caio disse que ajudou Mastral algumas vezes quando ninguém quis ajudá-lo, mas o escritor não seguiu os seus conselhos.


Globo fará primeira novela gospel de sua história

De acordo com o site 'NaTelinha', os diretores da emissora tiveram uma reunião e verificaram a necessidade de alcançar o segmento.


Jessé Aguiar foi o artista mais premiado no Deezer Gospel Day 2022

Veja a lista completa de todos os premiados na 5ª edição do Deezer Gospel Day.