back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel Isadora Pompeo se despede das redes sociais

A cantora gospel Isadora Pompeo surpreendeu milhares de seguidores, na noite desta sexta-feira (03), ao publicar um vídeo de despedida em suas redes sociais.

No vídeo de 5 minutos, a artista revelou que não descansou nem mesmo durante a pandemia e afirmou que não é um produto, pois as pessoas falam como se ela não tivesse sentimentos e isso a incomoda.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Eu não sou um produto, embora eu seja comercializada todos os dias, as pessoas estão falando comigo como se eu não tivesse mais sentimentos, e isso, cara, está me incomodando”, disse.

A cantora afirmou que as redes sociais lhe desestabilizaram, pois o seu nome estava chegando primeiro que a sua mensagem, e revelou que a vontade de Deus é que ela pare, ore mais, busque mais, volte e se reconheça em todos os sentidos.

+ Evangélicos estão ganhando até R$400 por dia com aplicativo que paga para quem assiste vídeos

Outro motivo que Isadora fez questão de destacar é que, neste ano de 2021, ela passou por muita coisa que veio a público, muitas feridas e muitos traumas que ainda não tiveram tempo de sarar.

Vale destacar que a artista passou por um casamento relâmpago com o jogador Thiago Maia e revelou que sofreu um relacionamento abusivo. Após as declarações, o seu ex-marido entrou com uma ação pedindo uma indenização de R$ 100 mil por danos morais.

Essa foi uma das polêmicas que a cantora se envolveu neste ano. Por conta disso, ela vai tirar um tempo para cuidar de sua vida espiritual e física.

Isadora Pompeo ficará ausente das redes sociais por um período indeterminado, e quando estiver sarada, irá retornar para a internet.

Assista ao vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular