Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Cantora

“Eu vou aonde me convidam”, diz Daniela Araújo após ter cantado em igreja gay

A cantora foi muito criticada após se apresentar recentemente na igreja inclusiva da pastora Lanna Holder e sua companheira Rosânia Rocha.

Caio Rangel | Publicado em: 21/12/21 às 8:40 Atualizado em 21/12/2021 08:42
“Eu vou aonde me convidam”, diz Daniela Araújo após ter cantado em igreja gay
Cantora gospel Daniela Araújo (Reprodução)

A cantora gospel Daniela Araújo se manifestou pela primeira vez após ter se apresentado na Igreja Cidade Refúgio, em São Paulo.

A ida da artista no ministério liderado pela pastora Lanna Holder e sua companheira, a pastora Rosânia Rocha, gerou muita polêmica, sobretudo, entre os líderes religiosos mais tradicionais.

Em uma entrevista recente ao “Transformados Podcast”, Daniela Araújo disse que entendeu que estava fazendo algo que levou o amor de Deus, pois muitos cantores rejeitam o convite para cantar no ministério.

A cantora disse ainda que, para ela, não tem nenhum problema ir em uma igreja homoafetiva, católica, ou no centro de camdomblé, contanto que o seu chamado seja respeitado.

“Eu entendi que eu realmente estava fazendo algo que levou o amor de Deus pra elas, pra todos os que estavam lá. E sim, eu não vejo problema nenhum, eu ir numa igreja homoafetiva, ou eu ir num centro de macumba, ou eu ir numa igreja católica, já cantei em várias igrejas católicas. Eu vou aonde me convidam, contanto que respeitem o meu chamado o meu trabalho, não me façam não falar alguma coisa por conta das normas deles respeitando a minha fé, eu vou”, disse a artista.

 

Leandro Prado lança seu terceiro single nesta segunda (23)

Este novo projeto tem sido um divisor de águas na vida do cantor, pois vem em um novo estilo: o pentecostal.


Daniel Mastral se casa em cerimônia religiosa neste domingo (22)

A cerimônia acontecerá em São Paulo, no Tatuapé, e terá início às 17:00. Além disso, será transmitida no canal da cantora Simony, ex-Balão Mágico, no YouTube.


Caio Fábio detona Daniel Mastral: “Ele não é meu amigo”

Caio disse que ajudou Mastral algumas vezes quando ninguém quis ajudá-lo, mas o escritor não seguiu os seus conselhos.


Globo fará primeira novela gospel de sua história

De acordo com o site 'NaTelinha', os diretores da emissora tiveram uma reunião e verificaram a necessidade de alcançar o segmento.


Jessé Aguiar foi o artista mais premiado no Deezer Gospel Day 2022

Veja a lista completa de todos os premiados na 5ª edição do Deezer Gospel Day.