back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Evangélico, Rodriguinho diz que usou a fé para vencer a depressão

O pagodeiro Rodriguinho revelou uma situação delicada que passou recentemente. O artista esteve no programa É de Casa, da Globo, e disse que foi diagnosticado com depressão.

O artista contou que se viu abandonado ao perder o mais importante:

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Me separei uns dois meses antes, perto do fim do ano. Quando chegou a pandemia, entendi que estava sozinho. Estava dentro de casa, meus filhos e minha mulher não estavam. Tive que cuidar de tudo: mente, espírito, saúde. Foi uma barra passar por isso”, escancarou o cantor.

Evangélico, ele argumenta que a fé o fez se reencontrar como pessoa. “Não era evangélico. Eu era casado e minha esposa se converteu e eu não. Um dia tava chovendo ela me pediu para levar no culto, ouvi o louvor. Quis ver, sentei na igreja e fiquei até o final. Não imaginava um som daquele no Brasil”, disparou ele.

“As pessoas acham que não é sério, não dão credibilidade. O momento que entrei para igreja minha carreira estava muito em alta, sabe quando você ouve: ‘você é demais’, mas aquilo é vazio? Na igreja, quando tive um relacionamento com Deus comecei a sentir verdades, comecei a me encontrar”, finalizou.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular