O artista afirmou que se sentiu abandonado pela família e por todos.
O pagodeiro Rodriguinho revelou uma situação delicada que passou recentemente. O artista esteve no programa É de Casa, da Globo, e disse que foi diagnosticado com depressão.
O artista contou que se viu abandonado ao perder o mais importante:
“Me separei uns dois meses antes, perto do fim do ano. Quando chegou a pandemia, entendi que estava sozinho. Estava dentro de casa, meus filhos e minha mulher não estavam. Tive que cuidar de tudo: mente, espírito, saúde. Foi uma barra passar por isso”, escancarou o cantor.
Evangélico, ele argumenta que a fé o fez se reencontrar como pessoa. “Não era evangélico. Eu era casado e minha esposa se converteu e eu não. Um dia tava chovendo ela me pediu para levar no culto, ouvi o louvor. Quis ver, sentei na igreja e fiquei até o final. Não imaginava um som daquele no Brasil”, disparou ele.
“As pessoas acham que não é sério, não dão credibilidade. O momento que entrei para igreja minha carreira estava muito em alta, sabe quando você ouve: ‘você é demais’, mas aquilo é vazio? Na igreja, quando tive um relacionamento com Deus comecei a sentir verdades, comecei a me encontrar”, finalizou.
Este novo projeto tem sido um divisor de águas na vida do cantor, pois vem em um novo estilo: o pentecostal.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
A cerimônia acontecerá em São Paulo, no Tatuapé, e terá início às 17:00. Além disso, será transmitida no canal da cantora Simony, ex-Balão Mágico, no YouTube.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Caio disse que ajudou Mastral algumas vezes quando ninguém quis ajudá-lo, mas o escritor não seguiu os seus conselhos.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
De acordo com o site 'NaTelinha', os diretores da emissora tiveram uma reunião e verificaram a necessidade de alcançar o segmento.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Veja a lista completa de todos os premiados na 5ª edição do Deezer Gospel Day.
Por Caio Rangel
| Publicado em: