back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Pastor Anderson Silva detona grupo Kemuel após escândalo

O pastor Anderson Silva, líder da Igreja Vivo Por Ti em Brasília (DF), mais uma vez causou polêmica nas redes sociais.

Desta vez, o religioso disse o que pensa sobre o grupo Kemuel, após o escândalo envolvendo dois cantores do coral.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ao responder a caixinha de perguntas nos stories do seu Instagram, Anderson foi questionado por um seguidor sobre o que ele achava do escândalo causado pela banda nesta quinta-feira (2).

O pastor disse que exemplos como o do coral Kemuel foram o que fez ele “desistir dessa infância gospel,” que vive um padrão de pecado, mas faz parte do sistema que produz dinheiro.

A resposta de Anderson insinuou que o grupo está no gospel apenas porque o segmento gera dinheiro. Ele finalizou dizendo que essa atitude desonra a Deus e a igreja.

“Olha aí o motivo pelo qual eu desisti dessa infância gospel, entendeu? Você vive um padrão de pecado, mas você faz parte do sistema que produz dinheiro, pra você viver uma vida desonrando a igreja e a Deus “, disse o pastor.

O vídeo publicado na página do Instagram do Fuxico Gospel recebeu o apoio da maioria dos internautas, que compactuam com o mesmo pensamento do religioso.

“Tudo por dinheiro, fama, ou seja, tudo igual a grande maioria. Ninguém que nascer de novo e viver pra Cristo, triste realidade gospel essa nossa”, disse um seguidor.

Entenda a polêmica envolvendo o coral Kemuel

Nesta quinta-feira (2), algumas imagens de dois integrantes do Kemuel, Heric Tolentino e Beresix, em uma festa de Halloween nada convencional, causou polêmica nas redes sociais.

Além da presença da bebida, os convidados usavam fantasias (para lá de ousadas), o que levaram os internautas a concluírem que se tratava de uma festa com temática LGBT.

Diante dos acontecimentos, alguns eventos onde o grupo se apresentaria, começaram a cancelar a apresentação do mesmo.

O evento “Encontro de Adoradores” que aconteceria no dia 11 de dezembro com o coral Kemuel foi cancelado pela direção. A apresentação do grupo seria no Spazzio Slz, em São Luís, no Maranhão.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular