O cantor também está de fora do "Janeiro Profético" da AD Brás Alagoas, onde sempre tinha presença confirmada.
O pastor e cantor gospel Samuel Mariano, uma das figuras carimbadas no “Janeiro Profético” da AD Brás, sede em São Paulo, não participará do evento em 2022.
O cartaz com as atrações já está sendo divulgado nas redes sociais oficiais da igreja, e o nome do cantor não está na lista.
Segundo informações, após a última polêmica envolvendo o nome do artista, a sua popularidade em São Paulo caiu bastante, principalmente na AD Brás, onde antigamente lotava de fiéis para ouvir ele cantar e pregar.
Samuel Mariano também está de fora do “Janeiro Profético” da AD Brás Alagoas, onde sempre tinha presença confirmada. No evento de janeiro deste ano, ele participou apenas como pregador.
Ainda segundo informações, a reputação do cantor em Alagoas também não está muito boa. Isso por conta das inúmeras polêmicas que ele se envolveu quando ainda pertencia a Assembleia de Deus Missão.
O evento acontece todos os anos no dia 1º de janeiro até o dia 12, em todas as AD Brás espalhadas no Brasil.
Ver essa foto no Instagram
Este novo projeto tem sido um divisor de águas na vida do cantor, pois vem em um novo estilo: o pentecostal.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
A cerimônia acontecerá em São Paulo, no Tatuapé, e terá início às 17:00. Além disso, será transmitida no canal da cantora Simony, ex-Balão Mágico, no YouTube.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Caio disse que ajudou Mastral algumas vezes quando ninguém quis ajudá-lo, mas o escritor não seguiu os seus conselhos.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
De acordo com o site 'NaTelinha', os diretores da emissora tiveram uma reunião e verificaram a necessidade de alcançar o segmento.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Veja a lista completa de todos os premiados na 5ª edição do Deezer Gospel Day.
Por Caio Rangel
| Publicado em: