back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Saxofonista Oziel Melo realiza live especial de final de ano

Neste sábado, 11 de dezembro, o saxofonista Oziel Melo, ex-integrante da banda do cantor gospel Samuel Mariano, estará realizando uma live show em seu canal oficial do YouTube às 16 horas.

A live terá a presença de público e contará com a participação das cantoras gospel Giovanna Ferreira e Keila Cainã, além do DJ Jhonny L.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Oziel Melo é um músico reconhecido no Brasil inteiro e já fez diversas participações em gravações de álbuns e DVD’s de artistas como Rayanne Wanessa, Rute Assunção, Samuel Mariano, entre outros.

Além de ter trabalhado com grandes nomes da música gospel, o saxofonista já integrou muitas bandas, entre elas Edu e Maraial, Cia do Calypso, Dinamite do Forró e Forró Saborear.

Essa é a segunda live oficial realizada pelo músico nesse período da pandemia da Covid-19. A primeira foi realizada em julho de 2020, mas não teve a presença de público.

O músico segue carreira solo desde o início de 2018, quando se desligou da banda do cantor gospel Samuel Mariano, para se dedicar à família e ao seu ministério musical.

Com um repertório que vai desde os grandes clássicos da música cristã até os hits atuais do worship, a live tem gerado muita expectativa entre os admiradores de Oziel Melo.

A apresentação acontecerá na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Palmarino, presidida pelo pastor Sebastião Reis e sua esposa missionária Lindinalva Reis. A entrada é gratuita.

A igreja fica localizada na rua Roberto Alfredo do Vale, nº 231, no bairro Roberto Correia de Araújo, em União dos Palmares – Alagoas.

Oziel Melo

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular