back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Silas Santos: O ex-jogador que se tornou um dos maiores pregadores da atualidade

Um jovem que tinha o sonho de ganhar o mundo com uma bola acabou se transformando em um dos maiores pregadores da atualidade. O evangelista Silas Santos cresceu na Igreja Assembleia de Deus, e ainda na adolescência, saiu dela e foi tentar o sonho de ser jogador de futebol.

Por se destacar, ele chegou a jogar em alguns times profissionais, como Ponte Preta, Atlético Paranaense, São Bernardo, entre outros. O jovem vinha crescendo como jogador, até que um dia, perto de viajar para um mundial na Holanda, sofreu uma lesão caminhando no hotel onde estava hospedado com o seu time.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Impossibilitado de ir ao Mundial, e ficando sozinho no seu quarto, Silas chorou muito, pois aquele seria um momento importante para sua carreira. Mas, naquele mesmo dia, a presença do Senhor o visitou, então ele começou a recordar das promessas que Deus havia feito em sua vida.

De repente, o jogador sentiu a presença de Deus muito forte e ouviu uma voz que dizia: “Silas, eu não te chamei para encher estádios, mas para saquear o inferno e povoar o céu pregando a minha Palavra”. Naquele momento, ele começou a atender o chamado de Deus para sua vida. De lá para cá muitas coisas aconteceram, e Deus a cada dia o tem colocado na sua obra.

Silas já tem pregado em vários estados do Brasil, em eventos como congressos e conferências, de uma forma extraordinária. Deus tem feito coisas lindas através da sua vida, como batizando pessoas com Espírito Santo, salvando vidas e curando enfermos.

Com apenas 25 anos, o jovem tem se destacado pela autoridade, pelo conhecimento e pela graça com os quais tem pregado a Palavra. Ele tem recebido o apoio de vários cantores e pregadores de renome, pelo fato de se destacar na seriedade e simplicidade com que prega.

Na página de Silas Santos, há vídeos de vários pregadores e cantores que falam deste jovem pregador, como a cantora e deputada Mara Lima, Vanilda Bordieri, Pr André Mathias, Pr Ronieri, entre outros.

Deixamos aqui o contato do Evangelista Silas Santos, membro da Assembleia de Deus em Fartura (SP).
Nos dias atuais em que vivemos, quando encontramos alguém compromissado com a palavra, fazemos questão de destacá-lo.

 

Silas Santos

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular