Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Cantor

André Valadão: “Mais fácil expulsar demônio do que convencer petista que Lula é ladrão”

Essa foi a resposta do pastor e cantor gospel a uma pergunta inusitada de um internauta.

Caio Rangel | Publicado em: 29/01/22 às 9:30 Atualizado em 29/01/2022 09:38
André Valadão: “Mais fácil expulsar demônio do que convencer petista que Lula é ladrão”
André Valadão (Reprodução Instagram)

O cantor gospel e pastor André Valadão mais uma vez alfinetou os eleitores petistas em suas redes sociais, ao responder a sua caixinha de perguntas no Instagram.

O religioso costuma receber os mais variados tipos de perguntas, e suas respostas, apesar de serem verdadeiras, muitas vezes são engraçadas e polêmicas.

Dessa vez, um seguidor questionou para André se era mais fácil expulsar um demônio ou convencer um petista que o ex-presidente Lula era ladrão. Em sua resposta, o pastor sorriu e afirmou que era mais fácil expulsar um demônio.

As publicações relacionadas à política estão cada vez mais se intensificando na rede social do religioso, que é um dos mais influentes do meio gospel.

André, que segue afirmando que não é bolsonarista, já chegou a afirmar aos seus seguidores que quem vota no Partido dos Trabalhadores (PT) é burro.

No dia 7 de janeiro, por exemplo, o cantor usou a sua igreja para promover um evento com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, e o jornalista bolsonarista Allan dos Santos, considerado foragido da Justiça. E, na última quarta-feira (26), ele realizou um “culto de fé”, com a participação de Eduardo Bolsonaro.

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.