Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Crime

Após nove dias desaparecido, pastor é achado morto em Caxias (MA)

Além do pastor, o seu amigo corretor de veículos Raí Rodrigues Lima também foi encontrado morto.

Caio Rangel | Publicado em: 21/01/22 às 9:11
Após nove dias desaparecido, pastor é achado morto em Caxias (MA)
Pastor é encontrado morto (Reprodução)

Os corpos do pastor Carlos Alberto Oliveira Silva Júnior, de 31 anos, e do corretor de veículos Raí Rodrigues Lima, foram encontrados na manhã desta quinta-feira (20), em Caxias, no Maranhão.

Ambos estavam desaparecidos desde a noite de 11 de janeiro de 2022, em Teresina (PI). Carlos Alberto era pastor da Congregação IDE Pentecostal.

De acordo com o delegado Jair Paiva, os corpos estavam em estado de decomposição às margens da MA-304. A esposa do pastor, Janaína Rocha, confirmou que os cadáveres são do seu esposo e do corretor de veículos Raí Rodrigues.

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, ‘Baretta’, informou que tanto o religioso quanto o corretor já tiveram envolvimento com o mundo do crime no passado.

“Os dois são pessoas que hoje estão na igreja, segundo consta, mas são pessoas que já tiveram um passado de envolvimento em crimes. Mas isso não leva a gente não deixar de tomar providências porque nós não seguimos o direito penal do autor e sim o direito penal do fato, isso é o que a Polícia Civil faz. Nós vamos dar uma resposta para a sociedade”, disse Baretta em entrevista à TV Meio Norte.

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.