back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Após nove dias desaparecido, pastor é achado morto em Caxias (MA)

Os corpos do pastor Carlos Alberto Oliveira Silva Júnior, de 31 anos, e do corretor de veículos Raí Rodrigues Lima, foram encontrados na manhã desta quinta-feira (20), em Caxias, no Maranhão.

Ambos estavam desaparecidos desde a noite de 11 de janeiro de 2022, em Teresina (PI). Carlos Alberto era pastor da Congregação IDE Pentecostal.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com o delegado Jair Paiva, os corpos estavam em estado de decomposição às margens da MA-304. A esposa do pastor, Janaína Rocha, confirmou que os cadáveres são do seu esposo e do corretor de veículos Raí Rodrigues.

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, ‘Baretta’, informou que tanto o religioso quanto o corretor já tiveram envolvimento com o mundo do crime no passado.

“Os dois são pessoas que hoje estão na igreja, segundo consta, mas são pessoas que já tiveram um passado de envolvimento em crimes. Mas isso não leva a gente não deixar de tomar providências porque nós não seguimos o direito penal do autor e sim o direito penal do fato, isso é o que a Polícia Civil faz. Nós vamos dar uma resposta para a sociedade”, disse Baretta em entrevista à TV Meio Norte.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular