Ícone do site Fuxico Gospel

Bispa Sônia Hernandes diz que Jesus tem tatuagem na coxa

Bispa Sônia Hernandes (Reprodução)

A bispa Sônia Hernandes dividiu a opinião dos internautas nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (24), após responder o questionamento de um seguidor.

A esposa do apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, disse que Jesus tem uma tatuagem em sua coxa.

Para responder um seguidor que perguntou se era pecado fazer tatuagem, a religiosa apresentou um texto de Apocalipse 19:16 que diz: “E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores.”

“Eu vou te responder falando sobre Apocalipse que diz que na perna direita de Jesus Cristo está escrito Rei dos reis e Senhor dos senhores, tirem suas conclusões”, disse a bispa.

A explicação da religiosa não convenceu os seus seguidores, que criticaram duramente o argumento que ela apresentou para defender o uso da tatuagem.

“Não é pecado fazer tatuagem! Pois a Bíblia não tem respaldo pra isso. Mais dizer isso era melhor ficar calada kkk quem fez a tatuagem de Jesus ? Me fala o nome do tatuador! Que doideira gente!”, disse uma internauta.

“Tantos anos de crente é não sabe nada de Bíblia tadinha”, disse outro.

Após as críticas, a bispa Sônia excluiu o post com sua explicação para o uso da tatuagem.

Sair da versão mobile