Ícone do site Fuxico Gospel

Cantor gospel Anaor Anjos lança single “Sobrevivi” com feat de Samuel Messias

Cantor gospel Anaor Anjos (Reprodução)

O cantor gospel Anaor Anjos lançou no mês de novembro de 2021 o single “Sobrevivi”, louvor que traz a participação especial do cantor Samuel Messias.

A canção está disponível em todas as plataformas digitais e também em seu canal do YouTube oficial.

Anaor Anjos, 24 anos, é natural de Cerejeiras (RO), mas há 3 anos fixou residência na cidade de Arapiraca, estado de Alagoas. Ele é casado com a jovem Marta Santos e pai da pequena Melissa Anjos.

O artista canta desde os 5 anos de idade, gravou seu primeiro CD aos 11 anos e o segundo aos 16 anos, e agora com esse projeto, ganha destaque a nível nacional.

“Sempre ouvi louvores do cantor Samuel Messias, as canções dele são muito inspiradas por Deus. Teve um dia que eu estava em casa e mandei uma mensagem pra ele, dizendo que fui abençoado através da voz dele, daí por diante nós construímos uma amizade por meio das redes sociais, foi quando um amigo, me enviou a música “Sobrevivi”, quando ouvi achei linda a letra que falou muito comigo em um momento difícil que eu estava passando, vi minha história cantada na música e logo disse a minha esposa que a primeira pessoa a qual desejaria ter ao meu lado nesta canção seria o cantor Samuel Messias”, disse.

Como o próprio título da música sugere, “Sobrevivi” retrata o poder da fé na vida das pessoas em um tempo de pandemia que estamos vivendo.

“O cantor Samuel Messias amou essa melodia também e juntos nós chegamos a este resultado incrível”, revela Anaor.

“Acreditem sempre na promessa e o propósito de Deus na sua vida, estou muito feliz e grato por tudo que Deus está fazendo. Eu acreditei em mim, e na promessa que Deus fez e resolvi seguir. Sou muito grato a Deus e feliz por ter uma família abençoada, meus pais pastor Corado e pastora Fátima e minhas irmãs Híria e Roseani Corado e minha esposa Marta que sempre me incentivaram, minha gratidão”, finalizou.

Anaor Anjos se apresentando na AD Brás

Assista ao vídeo de “Sobrevivi” com a participação de Samuel Messias:

Sair da versão mobile