Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Música

Cantor gospel Fernandinho diz que a ansiedade é um “pecado”

O artista justificou sua declaração, dizendo que quando ficamos ansiosos, estamos dizendo que Deus não cuida da nossa vida.

Caio Rangel | Publicado em: 22/01/22 às 11:10
Cantor gospel Fernandinho diz que a ansiedade é um “pecado”
Cantor gospel Fernandinho (Reprodução)

O cantor gospel Fernandinho publicou um vídeo com uma palavra de reflexão para os seus seguidores nas redes sociais.

O músico que também é pastor, costuma publicar vídeos com mensagens curtas no feed do seu Instagram. Na última quinta-feira (20), Fernandinho disse durante o vídeo que a ansiedade era pecado.

“A gente olha o pecado como adultério, como vícios, roubo, matar, e tantas outras coisas, mas esse pecado chamado ansiedade é algo tão sutil, e que passa as vezes desapercebido na nossa vida e se torna algo contínuo no nosso dia dia”, disse.

O artista justificou a sua declaração, dizendo que quando ficamos ansiosos, estamos dizendo que Deus não cuida da nossa vida.

“Quando nós estamos ansiosos, e quando damos lugar ao domínio da ansiedade sobre a nossa vida, nós estamos dizendo que Deus não cuida da nossa vida. De outra forma, nós estamos dizendo que Deus não é capaz de cuidar de nós”, explicou.

Apesar da sua alegação, o cantor disse que também sofre com a ansiedade, mas procura trazer à memória o que traz esperança, pois sabe que Deus é fiel e cuida de tudo.

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.