back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Cantor Samuel Messias dá desculpa esfarrapada e ‘queima’ agenda

Mais uma vez, o cantor gospel Samuel Messias é acusado de não cumprir com seus compromissos. Desta vez, o artista estava agendado para cantar na Igreja Batista Memorah, em São Paulo, liderada pela bispa Helenice Justino.

Samuel disse que estaria na cidade participando do DVD de Cassiane e não cobrou despesa de hotel e nem passagem. O Congresso Profetizando Memorah iniciou no dia 23 e se encerra nesta quarta-feira (26).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Cerca de 15 dias antes do evento, o cantor confirmou ao assessor da igreja, Lucas Aquino, que estaria hoje no evento. No entanto, o artista acabou de avisar que não poderá ir, pois está no Rio de Janeiro e o DVD de Cassiane foi adiado.

Samuel disse que, uma dia depois de marcar o compromisso, ficou sabendo do cancelamento do DVD. Porém, a organização do evento questiona por que ele não avisou antes, já que a agenda foi fechada no início deste mês.

O cantor também usou como argumento que não seria viável ele ir no carro, pois seu automóvel é uma “Land Rover Discovery” e consome muito combustível.

A direção do evento afirmou que pagaria todos os gastos, e mais uma vez, o músico jogou outra desculpa, dizendo que estava muito cansado. Então, foram solicitados os dados do artista para tirar a sua passagem aérea, mas ele ignorou as mensagens e não respondeu até a publicação deste artigo.

Em novembro do ano passado, Samuel Messias foi acusado de queimar uma agenda para atender um evento maior.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular