back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel Paula Pereira apresenta single “Calma Filho”

Envolvida com a música desde a infância, a cantora Paula Pereira lançou há cerca de seis meses o single “Calma Filho”, disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm Gospel e com assessoria artística da Agência Petra.

A canção é de autoria de André Freire e conta com a produção de Sérgio Assunção. A cantora se refere à canção como uma surpresa do céu para a sua vida.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Na verdade, eu já estava preparada para lançar uma outra canção. Só que Calma Filho chegou em um momento de provas. Foi tudo muito rápido! Quando eu pisquei os olhos a canção estava prontinha. Sem contar que eu a ouvi pela primeira vez durante um jantar e foi impactante aquele momento. Eu sempre conto com o apoio do meu esposo – o pastor Daniel Pereira – na escolha das canções”, disse.

Cantora gospel Paula Pereira (Reprodução)

Com uma sonoridade que carrega influências de artistas como Yolanda Adams, Israel Houghton, Rose Nascimento e Aline Barros, a cantora Paula Pereira define seu estilo como “uma pentecostal aberta às tendências, mas sem perder a identidade”.

Seu primeiro trabalho foi lançado em 2008 e reuniu dez canções. Após 12 anos, ela trouxe os singles Remos da Vida e Transformação.

“Essa decisão de seguir uma carreira artística veio quando eu entendi o propósito de Deus pra minha vida. São grandes os desafios, mas o segredo é a preparação, o estudo e a dedicação. Com esses elementos, a probabilidade de uma caminhada constante é grande. Tenho mais duas canções no forno e agradeço a Deus todos os dias por essa oportunidade de ser um instrumento em Suas mãos”, disse.

Paula Pereira lançou recentemente uma releitura da música “Coração Valente”, um dos maiores sucessos escritos por Anderson Freire.

A versão gravada pela artista tem a participação do cantor gospel Douglas Nascimento. A música também está disponível em todas plataformas digitais e no YouTube.

Ouça o single Calma Filho, de Paula Pereira, nas plataformas digitais:

Siga no Instagram: @paulapereiraoficial

Inscreva-se no canal: https://bit.ly/3iEgGgm

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular