back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Conheça André Luz, o cantor da Sony Music que não cobra cachê

Após a repercussão do vídeo que publicamos do cantor gospel André Luz comendo ratos em Moçambique, ao abandonar a vida de luxo em Paris para viver ajudando crianças na África, muitas pessoas ficaram curiosas para saber mais sobre o projeto missionário do artista.

André Luz é responsável por construir duas igrejas em Moçambique para servir comida a famílias carentes. Ele também não cobra nenhum valor para ministrar em igrejas, eventos e aniversários, mesmo sendo um cantor gospel sertanejo da Sony Music.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Apesar do artista ter todo esse status, que poderia ser usado para cobrar, a informação de muitos pastores é que ele não cobra nada.

Entramos em contato com André Luz para confirmar as informações, e ele disse que só vive de ofertas, e mesmo assim se a igreja não tiver como ofertar, ele vai do mesmo jeito.

Nas palavras dele: “Essa é a chave que abriu todas as portas da minha vida. Nunca cobrei pra cantar, porque Deus sabe o que preciso, e se o obreiro é digno do seu salário, até aqui nunca me faltou nada. Já viajei para mais de 20 Países, tenho fotos e vídeos pelo mundo, porque Deus me leva aonde Ele quer, canto aonde Ele quer, tudo é dEle, por Ele, para Ele! Se eu quisesse ganhar dinheiro cantando, teria continuado no secular onde tinha empresário, jatinho particular pra voar, andava com segurança (inclusive através do ex segurança que abandonei tudo porque ele era pastor) banda, shows com Gustavo Lima, Victor e Léo, Michel Telo, música produzida pelo Edson (Hudson), então eu tive tudo isso e abandonei pra fazer a obra de Deus. Então o dinheiro nunca comprou a minha fé muito menos minha salvação”, disse o cantor ao Fuxico Gospel.

O artista também revelou que desde quando foi descoberto em um culto pelo pastor Marco Feliciano, e gravaram um DVD juntos em Londrina, as portas se abriram, e desde esse dia, ele recebe convites de muitas igrejas, e sempre canta por ofertas e não valores.

Cantor André Luz

Confira uma das músicas de André Luz, lançada pela Sony Music e que está fazendo o maior sucesso.
POR AMOR – André Luz

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular