back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Dr. Ariel Gutierrez é o novo contratado da Surgery Estetic Center

A Surgery Estetic Center acaba de contratar a peso de ouro um dos maiores cirurgiões plásticos do Rio de Janeiro, o Dr. Ariel Gutierrez. O médico já realizou mais de 2.800 cirurgias ao longo de 12 anos. Formado por uma universidade conceituada, além de ter feito vários cursos nos Estados Unidos e ser membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), o profissional fala inglês fluente e tem um currículo de dar inveja.

Amanda Secco garante que não vai mexer nos preços, e que independente de sua clínica ser em um dos pontos mais caros do Rio de Janeiro na barra da Tijuca, o que atraiu o Dr. Ariel foi o sistema do paciente saber os preços dos procedimentos sem sair de casa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Segundo a empresária, o seguimento de cirurgia tem uma cultura que vai ser tornar ultrapassada, pois pagar uma consulta sem saber o quanto vai gastar, é como você deixar de pegar um uber e aderir ao taxímetro. Quando o cliente sabe o preço gratuitamente, ele se prepara economicamente.

A Surgery Estetic Center não abre mão do valor da consulta, mas quando o cliente faz a contratação do pacote – que inclui os kits pós cirúrgicos -, ele fica isento do valor da mesma. Outro fator para o crescimento da Surgery é que o paciente recebe um vídeo do hospital em que ocorrerá o procedimento. Fora disso, a única coisa que o paciente terá que fazer são os exames, pois a clínica não pode proporcioná-los.

Outro detalhe que Amanda criou foi um sistema de carnê (boleto) sem juros e um crediário no cartão em até 99x, com uma taxa de 1,99%. E tem mais: a clínica disponibiliza um carro para buscar o paciente em casa e depois deixá-lo. A empresária opta por dar conforto aos seus clientes do começo ao fim.

Segundo a criadora da Surgery Estetic Center, o primeiro ano de 2021 foi ótimo mesmo com a pandemia, e 2022 será um ano de excelência com o Dr. Gutierrez no comando e com sua equipe maravilhosa. A meta da empresária é quadruplicar o número de clientes.

Siga a Surgery Estetic Center no Instagram para mais informações: @surgeryesteticcenter.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular