back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Entenda como a cantora gospel Aline Barros foi parar dentro do BBB22

O Big Brother Brasil muitas vezes apresenta comportamentos contrários à fé cristã, mas, nesta segunda-feira (24), a cantora gospel Aline Barros foi parar dentro do reality show.

Mas calma! Ela não esteve no programa literalmente falando. Na verdade, a artista está de férias no Nordeste. Entretanto, os 20 confinados resolveram cantar algumas músicas da cantora gospel para amenizar o clima do momento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Liderados pela cantora Naiara Azevedo, os participantes se reuniram no pátio da casa, fizeram um círculo e começaram a cantar as músicas “Sonda-me” e “Ressuscita-me” , da cantora Aline Barros.

Vale destacar que, em outras ocasiões, Naiara dirigiu orações de agradecimentos a Deus durante as refeições dentro da casa. Por causa disso, o diretor do programa Boninho chamou a atenção dela, ao vivo.

O BBB não é bem aceito pela comunidade evangélica devido ao tipo de comportamento apresentado pelos participantes. Diversos pastores, inclusive, orientam os fiéis a não assistirem esse reality show e nem mesmo a própria rede Globo, que é conhecida por atacar a fé cristã.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular