back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Ex-mulher do Pr. Lucas revela detalhes da separação e traições do cantor gospel

A escritora e palestrante Thaisa Rahmé, ex-mulher do Pr. Lucas, resolveu contar detalhes sobre sua separação e supostas traições do cantor gospel.

Thaisa usou as redes sociais para quebrar o silêncio. Ela abriu a caixa de perguntas do Instagram e respondeu todas as curiosidades dos seus seguidores sobre a sua separação com o Pr. Lucas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O casal se separou em março de 2021, após 18 anos de casamento e 22 de convivência. Menos de dois meses da separação, o pastor se casou com Tati Moreto, apontada como o pivô da separação.

Rahmé revelou que não sabia quem era Tati, em 20 de fevereiro de 2021, quando o cantor gospel pediu para se separar sem nenhum motivo, dizendo que se “sentia em uma gaiola e precisava ser livre”.

A escritora disse que não desconfiava que o cantor estava lhe traindo, e que se sentiu uma “palhaça” ao descobrir toda a verdade, depois de já ter o perdoado no passado, quando ele teve um filho de um relacionamento extraconjugal.

Thaisa contou que ele dizia que estava em São Paulo, em uma gravação na Record, quando na verdade estava em Atibaia com Tati Moreto. Para provar, ela publicou uma foto dos extratos de pedágios do carro do Pr. Lucas, que comprovam todas suas afirmações.

Rahmé também revelou que o filho do casal faz acompanhamento terapêutico desde a separação.

Ela também criticou os pastores que recebem normalmente o cantor gospel em suas igrejas.

“Quando eu ministrava levava apenas pessoas ilibadas para ministrar às ovelhas que Deus havia me confiado. Eu acredito que o mundo gospel anda muito mal… Não vejo responsabilidade eclesiástica mas também acredito que algumas pessoas acreditam em histórias tristes.

Nada contra… o problema é que toda história tem pelo menos 2 lados NINGUÉM VEIO PERGUNTAR O MEU”, escreveu ela.

Para finalizar, Thaisa Rahmé disse que superou a separação e que já se sente preparada para um novo relacionamento.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular