Segundo o neurocirurgião, a demora poderia causar hidrocefalia, acidentes vasculares encefálicos e alteração cognitiva.
A cantora gospel Amanda Wanessa está atravessando uma verdadeira Via Crúcis desde que sofreu um grave acidente em janeiro de 2021.
A família da artista precisou recorrer a justiça para que seu plano de saúde – Bradesco Saúde – cobrisse as demandas solicitadas pelo neurocirurgião que operou Amanda.
De acordo com os autos do processo de número 0016502-69.2021.8.17.8201, Amanda Wanessa teve um “grave traumatismo cranioencefálico, tendo sido submetida, de imediato, a cirurgia de craniectomia descompressiva bifrontal, isto é, a remoção de parte da calota craniana, para controle da pressão encefálica.”
Um mês depois do acidente, no dia 26/02/2021, “o hospital solicitou autorização ao plano de saúde para a realização, em caráter de urgência, de cirurgia de reconstrução craniana. Ante a ausência de resposta, o pedido foi reiterado em 06/04/2021, contudo, em resposta formal datada de 20/04/2021, houve a negativa de cobertura da prótese.”
Com a negativa do Plano, a defesa de Amanda Wanessa requereu na justiça “o custeio integral do procedimento cirúrgico e indenização por danos morais.”
O médico neurocirurgião solicitou a realização de reconstrução craniana com a implantação de prótese, para proteção do hemisfério cerebral, justificando que a demora na realização do procedimento cirúrgico implicaria em graves riscos para a paciente, tais como hidrocefalia, acidentes vasculares encefálicos e alteração cognitiva.
Após quase dois meses, a empresa finalmente autorizou o custeio da implantação da prótese.
Em 22 de junho de 2021, a juíza Maria Thereza Paes de Sá Machado, condenou o Bradesco Saúde a indenizar Amanda Wanessa em R$ 8 mil por danos morais. A família fez um acordo e já recebeu o valor combinado.
Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show
Por Redação
| Publicado em:
O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.
Por Caio Rangel
| Publicado em: