Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Polêmicas

Heresia na Casa: Léo Brandão defende o “evangelho Nutella”

A pregação do pastor dividiu a opinião dos internautas, e ele recebeu muitas críticas, até mesmo dos próprios seguidores.

Caio Rangel | Publicado em: 22/01/22 às 9:44
Heresia na Casa: Léo Brandão defende o “evangelho Nutella”
Léo Brandão (Reprodução)

Um vídeo polêmico do cantor gospel e pastor Léo Brandão, da banda Casa Worship, foi compartilhado nas redes sociais nesta sexta-feira (21).

Léo aparece pregando na Igreja Casa, defendendo que a pessoa que erra e peca, precisa permanecer em cima do altar, e não afastada.

A declaração do cantor vai totalmente contra os princípios bíblicos, apresentando um evangelho do “pode tudo”, ou seja, pode pecar e permanecer no lugar que foi separado para quem tem a vida consagrada.

A explicação de Léo Brandão foi de que o altar é um lugar de correção: “O lugar de maior correção é em cima do altar, é onde Deus chamou aquela pessoa pra viver!”

Ele também repudiou essa prática de afastar do altar uma pessoa que pecou, dizendo que Jesus nunca fez isso.

“Eu não sei que tipo de evangelho a gente tem vivido. Eu não sei que tipo de igreja a gente tem vivido, que quando o irmão erra e peca, ele tem que ser afastado e colocado de canto. Eu nunca vi Jesus fazendo isso”, disse ele.

A pregação do pastor dividiu a opinião dos internautas, e ele recebeu muitas críticas, até mesmo dos próprios seguidores.

“Altar é lugar santo, não é lugar de [email protected]@ não… meu Deus estão deixando as coisas de Deus tão levianas, realmente o mundo está dentro da igreja!”, disse uma seguidora.

“Quanta heresia meu Deus , que o Senhor tenha misericórdia da sua igreja”, disse outro.

“Muita Heresia, o altar não nossa propriedade é de Deus, quer dizer que pode pecar e tá tudo bem? Ridículo isso ! Que Deus tenha misericórdia desse homem que precisa ser corrigido pelo próprio Deus”, rebateu outro internauta.

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.