back to top
quarta-feira, abril 17, 2024

Top 5 da semana

Lutando contra um câncer há 4 anos, Ludmila Ferber contraria a medicina

A cantora gospel Ludmila Ferber está passando por uma série de novos exames. Diagnosticada com câncer em 2018, a artista é um exemplo de luta e fé para muitas pessoas.

No ano citado, a artista recebeu dos médicos um diagnóstico que apontava que ela teria de 6 meses a um ano de vida. Naquela época, o tumor havia sido descoberto nos pulmões.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em suas redes sociais, Ludmila sempre compartilha momentos do seu tratamento e exalta sua fé e a esperança de que Deus irá realizar um grande milagre em sua vida.

Mais uma vez, a cantora passou por uma série de exames, como coletas de amostra de sangue, ressonância magnética e tomografia, para mapear quais dos seus órgãos já foram afetados.

No entanto, Ludmila não deu muitos detalhes sobre a nova fase de sua luta contra o câncer. Neste ano de 2022, ela entra no quarto ano enfrentando o tumor, contrariando a previsão médica.

Em maio do ano passado, a cantora foi diagnosticada com Covid-19, mas venceu a doença mesmo fragilizada por conta das medicações. Ela testemunhou que fez o tratamento precoce, o que fez ela não desenvolver sintomas graves.

“Eu creio no poder de Deus, por isso estou de pé. Mas, eu dou graças a Deus que eu fiz o tratamento precoce. Então, eu passei pela Covid de uma forma impressionante… Fiz todo o protocolo, tratamento precoce, e estou aí, gente. Não só eu, como uma parte da minha família fez o tratamento precoce, seguindo os protocolos e estamos aí para testemunhar. Funciona”, disse Ludmila Ferber.

Em julho também do ano passado, a cantora comunicou que estava com metástases no fígado e nos ossos, e que o tratamento que vinha fazendo à base de medicina nuclear não estava surtindo efeito.

Por conta da gravidade da situação, a cantora tentou vários métodos. No entanto, nenhum deles surtiu o efeito esperado.

Ferber anunciou que já iniciou outro tipo de tratamento, e que mesmo fragilizada, segue com a sua agenda de compromissos normalmente.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular