back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Mãe de pastor famoso é acusada de dar calote em empresária no Rio

A empresária Amanda Secco, CEO da Surgery Estetic Center, empresa de estética com sede no Rio de Janeiro, foi vítima de um calote de uma mulher identificada como Alessandra Araújo. O prejuízo na ordem de R$ 3 mil, será alvo de uma ação por fraude no Tribunal de Justiça do Rio (TJ/RJ).

De acordo com informações colhidas pelo Fuxico Gospel, Alessandra alugou um apartamento de sua família para Amanda, que por sua vez fez o pagamento de R$ 3 mil na conta de Alessandra. No dia em que a mãe da empresária [que iria morar no imóvel] levou os móveis para mobiliar o apartamento, foi impedida de entrar no imóvel pelo síndico do prédio.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O síndico informou que o apartamento não poderia ser alugado por que teria sido vendido em um leilão. O imóvel estava arrolado em um processo judicial pro dívidas no banco, que executou a dívida.

Ao saber que não poderia morar no imóvel, Secco entrou em contato com Alessandra para receber o dinheiro de volta, no entanto, ela diz que já gastou o valor e diz que não tem como devolver.

O filho de Alessandra Araújo é o pastor Giovane Araújo, da Nova Assembleia de Deus de São João de Meriti, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Ele, por ser quem a ajuda a se manter financeiramente, teria sido procurado pela empresária para devolver o valor, porém, ele também se nega a devolver o dinheiro.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular