back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Morre saxofonista cristão André Paganelli, aos 49 anos

Nesta quarta-feira (19), o mundo da música gospel instrumental sofreu uma grande perda. O saxofonista cristão André Paganelli, que lutava contra uma profunda depressão, cometeu suicídio.

O músico já chegou a ser considerado um dos mais talentosos instrumentistas do Brasil, recebendo várias indicações e prêmios por seus trabalhos, como o Troféu Talento e o Grammy Latino.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Paganelli também foi um dos membros votantes do Grammy Latino, da Ordem dos Músicos do Brasil e da Associação Brasileira de Regentes Arranjadores e Músicos.

Além de instrumentista, André Paganelli também foi autor do “Verdadeiros Adoradores”, um material dedicado a pastores, líderes, músicos e adoradores em geral.

O saxofonista também foi pastor da denominação Batista e bacharel em Teologia, formado pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida (Atibaia, SP) e mestrando em Teologia com ênfase em Escatologia pela Cohen University & Theological Seminary (Los Angeles, CA, EUA).

Paganelli rompeu fronteiras, alcançando por meio de seu ministério da música, várias cidades no Brasil, Estados Unidos, Suíça, Inglaterra, Portugal, Itália, Espanha, França e Israel.

O pastor Magno Paganelli, que era cunhado do saxofonista, lamentou a morte de André em uma publicação nas redes sociais.

“Acabei de comentar com a minha esposa que ficam as boas lembranças, e são muitas! Sujeito alegre, esperançoso — acreditava mesmo em dias melhores — empreendedor e talentosíssimo, ímpar em sua especialidade”, disse ele.

“Tive o privilégio de trabalhar em vários projetos com ele, desde os primeiros CDs, os livros, o primeiro grande show na casa de espetáculos Olympia, o início da empresa que criou.

Ficam as boas lembranças que, como disse, são muitas. E um sobrinho que me deu, o Brian. Descanse em paz, maninho”, finalizou.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular