back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

“O valor da oferta não pode ser prioridade”, diz Wallace Magalhães sobre o mercado gospel

O pregador Wallace Magalhães compartilhou sua opinião sobre os pregadores e cantores que cobram cachê para ministrarem nas igrejas.

O assunto tem dividido a opinião dos internautas desde que O Fuxico Gospel passou a divulgar os valores das agendas de alguns cantores e pregadores, como; Lukas Agustinho, Samuel Mariano, Renan Lopes, entre outros.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Wallace relata que já achou que ia ficar rico pregando, mas aprendeu que o valor da oferta não deve ser a prioridade. Ele disse ainda que a maioria dos artistas do meio gospel estão apenas para ganhar dinheiro.

“Um dia eu achei que fosse ficar rico pregando. Eu aprendi que: o valor da oferta não pode ser prioridade. Vamos falar a verdade aqui? A maioria está no meio gospel, dizendo ser pregador ou cantor, pela oportunidade de ganhar dinheiro”, disse.

O jovem que hoje é um empresário bem sucedido, disse que, no início de seu ministério, Deus falou que o colocaria em lugares altos, e ele imaginou que seria um pregador do Gideões Missionários da Última Hora, mas o propósito de Deus era que ele estudasse mais e se tornasse um empreendedor.

“Uma vez Deus disse que me colocaria em lugares altos, e naquele momento, eu só pensei em Gideões Missionários da Última Hora. Quando, na verdade, Deus queria que eu subisse menos monte e fosse estudar. Deus queria que eu orasse menos e fosse empreender”, disse.

Sobre os valores dos cachês de cantores e pregadores, Wallace disse que não acha errado eles cobrarem, mas não concorda quando eles fazem disso um comércio.

“Não acho errado o pregador ou cantor receber, acho errado quando ele faz disso comércio”, explicou.

Para o pregador, alguns desses artistas querem dormir o dia inteiro para pregar a noite e receber dez ou vinte mil reais.

“Hoje tenho minha empresa, amo ajudar quando posso, mas a realidade é uma só, as pessoas querem o fácil. Elas querem dormir o dia inteiro e pregar 1h a noite e receber 10k, 20k. Quem não ia querer uma mamata dessas?”, disse ele.

Wallace Magalhães finalizou dizendo que prega em qualquer igreja sem se preocupar com o valor da oferta, e que se sente muito feliz por ter conforto sem precisar usufruir do dinheiro da igreja.

“Hoje eu posso ir em qualquer igreja, seja ela grande ou pequena, sem precisar me preocupar com o valor da oferta, tenho minha empresa, tenho meu negocio e minha maior alegria é saber que não precisei do dinheiro da igreja para andar de Mercedes”, finalizou ele.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular