back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Pastor é preso em flagrante após ameaçar e agredir esposa em hotel

Um homem que nas redes sociais se intitula “pastor”, foi preso em flagrante após ameaçar e agredir a esposa em um hotel de São Fidélis (RJ). O casal mora no Pará, mas estava passando férias na cidade carioca, estando hospedado em um hotel na região central da cidade.

A vítima contou ao delegado Dr. Carlos Augusto, que foi agredida com enforcamento, além de ter tido sua cabeça batida contra a parede do quarto. A mulher também foi ameaçada de morte por não querer ter relações sexuais com o cônjuge.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com o delegado, a filha do acusado foi obrigada a sair do quarto, e durante o depoimento, ela disse que ouviu os gritos de socorro da mãe. A vítima chegou a ser levada para o hospital, onde ficou em observação.

Os funcionários do hotel ouviram os gritos e acionaram a polícia que prendeu o pastor em flagrante. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaças, sendo encaminhado para a audiência de custódia na Casa de Custódia de Campos.

O delegado também informou que o religioso já teria se envolvido em outros delitos.

Outros crimes cometidos pelo pastor

Na madrugada do dia 2 de janeiro deste ano, o suposto pastor foi autuado em flagrante delito por embriaguez ao volante.

No ano de 2014, o religioso foi flagrado transportando restos de uma ossada humana após um acidente na RJ-158, entre Campos e São Fidélis. Os restos mortais estavam em uma panela de barro. Na delegacia, ele disse aos policiais que teria ido a Campos buscar um despacho que alguém teria feito a um fiel de sua igreja.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular