back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Pastor Leonardo Sale sofre tentativa de assalto

Nesta segunda-feira (17), o pastor Leonardo Sale, líder da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres (IPTM), sofreu uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro.

De acordo com o religioso, os criminosos efetuaram três tiros na porta do seu carro, mas ele conseguiu sair ileso do ataque.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A tentativa aconteceu 10 dias após Leonardo receber uma profecia do cantor e pregador Lucas Gabriel, que disse durante uma vigília, que Deus iria dar um livramento de morte a Sale.

Gabriel também havia dito que o objetivo da ação dos criminosos era matar o pastor, para que todos pensassem que teria sido um assalto. O pregador ainda acrescentou que o grupo era de outro estado e havia sido pago para cometer o crime, mas Deus estava dando livramento a Sale naquele momento.

Leonardo Sale precisou cancelar sua presença no culto da IPTM, em São Gonçalo, e foi direto para a delegacia realizar um boletim de ocorrência.

Mais tarde, o religioso realizou uma live contando os detalhes da tentativa de assalto e agradeceu a Deus pelo livramento.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular