back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Sonhou com cobra, crianças ou pessoas mortas? Pastor revela o significado

O pastor João Batista tem chamado a atenção da internet por conta dos seus vídeos nos quais ele interpreta sonhos. Conhecido como “o profeta João Batista”, ele possui mais de 350k seguidores no Kwai e mais de 170k no TikTok.

Além dos vídeos publicados nas redes sociais, o religioso também tem um canal no YouTube no qual realiza lives, onde ele explica com mais detalhes os significados de cada sonho à luz da Bíblia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

São vários vídeos nos quais João Batista revela o significado de sonhos com cobras, pessoas que já morreram, traição, criança, entre outros.

Sonhar com quem já morreu

O pastor alerta que sonhar com pessoas falecidas, que entregam mensagens ou orientações, nunca é bom, pois, segundo a Bíblia, quando uma pessoa morre, a ligação dela com os vivos é cortada.

Uma possível explicação para esse fenômeno, é que esse tipo de sonho pode representar uma maldição hereditária e que precisa ser quebrada, pois, geralmente, quem sonha com pessoas que já morreram, também sonha com casa velha.

Sonhar com criança

O religioso esclarece que esse tipo de sonho com criança, ou gravidez, representa bênção, onde Deus vai trazer uma grande resposta para vida de quem sonhou.

Sonhar com uma criança rindo e feliz, significa que está chegando um tempo de bênção e vitória.

Sonhar com muitas cobras

De acordo com o profeta João Batista, as cobras representam espíritos imundos, pois a cobra é perniciosa e entra por brechas.

O religioso ainda explica que a serpente é a personificação de satanás e representa o diabo. Portanto, se alguém sonhou com o réptil, significa que deixou uma brecha, e o sonho pode ser um alerta de Deus.

Entramos em contato com o profeta João Batista, e ele nos explicou como surgiu esse dom de interpretar os sonhos.

“Há alguns anos atrás, recebemos a chamada para o ministério profético, eu João Batista como pastor e minha esposa Hortência Silva como pastora. O dom de interpretar sonhos foi algo que busquei em Deus, pois minha esposa tinha muitos sonhos que ela sentia em seu coração que era Deus falando com ela mas não sabíamos o que significava.

Buscávamos na internet em diversos sites a interpretação e nada daquilo fazia sentido, até que um dia orei e pedi ao Senhor que fizesse comigo o mesmo que fez com José do Egito, e assim começou esse chamado na minha vida ao qual Deus me ungiu com a capacitação de interpretar sonhos”, contou o pastor.

Para acompanhar os significados de todos os sonhos no canal do YouTube do religoso, clique no link a seguir: Profeta João Batista/YouTube.

Profeta João Batista e sua esposa pastora Hortência Silva

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular