back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Sóstenes Cavalcante rebate acusações de Abílio Santana

O deputado federal Sóstenes Cavalcante, vice presidente da Frente Parlamentar Evangélica (FPE), se manifestou nesta quarta-feira (12), logo após a divulgação de um vídeo do também deputado Abílio Santana, onde este afirma que não existe nenhuma “Ata de acordo” para que Sóstenes assuma a presidência da FPE este ano.

O parlamentar divulgou um vídeo no qual rebate as acusações de Abílio e afirma que houve sim um acordo para que Cezinha de Madureira presidisse em 2021, e ele em 2022.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Sóstenes também revelou que o deputado Abílio Santana não foi na Assembleia Geral Extraordinária, mas estiveram presentes nela 35 deputados, entre eles, quatro deputados da Assembleia de Deus de Madureira que assinaram a Ata.

Cavalcante apresentou ainda um documento que contém as assinaturas dos 35 parlamentares, e entre elas, a do deputado Cezinha de Madureira, que também assinou a Ata.

O parlamentar afirma que Abílio está mentindo, e também disse que acredita no bom senso de Cezinha de Madureira, que irá lhe passar a presidência da Frente Parlamentar Evangélica na primeira quarta-feira de fevereiro.

“Está aí, deputado Abílio Santana, a prova que você falou que a Ata é fraudulenta, é fraudada. Os irmãos de Madureira assinaram uma fraude? Lógico que não. O acordo existiu, está registrado em cartório, e eu tenho certeza que o bom senso do deputado Cezinha de Madureira, na primeira quarta-feira, conforme de praxe, de fevereiro, na nossa Santa Ceia, ele estará passando a presidência da Frente Parlamentar, para que nós possamos contribuir, com a unidade e o bom trabalho que a Frente Parlamentar vai continuar prestando ao Brasil. Inclusive, com a sua presença, deputado Abílio Santana, que, lamentavelmente, quem está mentindo neste episódio é Vossa Excelência. A palavra do crente tem que ser sim, sim, não, não. O que passar disso é de procedência maligna. Lamento a sua atitude”, declarou Sóstenes.

Assista ao vídeo na íntegra:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular