back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Andressa Urach revela grave problema de saúde do filho

A modelo Andressa Urac, realizou uma live na noite desta quarta-feira (26), em seu canal do YouTube, para dar uma informação muito importante sobre o seu filho Leon.

Urach está grávida de 32 semanas, com pouco mais de 7 meses, e teme que o bebê possa nascer antes do tempo, pois ela já está sentindo algumas contrações.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ela realizou uma ecografia que revelou que o seu filho está com um problema no coração. De acordo com a modelo, a aorta do coração de Leon nasceu do lado contrário, o que pode acarretar problemas sérios para ele.

“Soube outra notícia também que me deixou com o coração um pouco aflito. Eu fiz uma ecografia pra ver como é que tava o coraçãozinho do Leon e eu descobri que a aorta dele ela nasceu do lado contrário né. Ela é pra seguir uma direção e ela seguiu o lado contrário. Então isso pode acarretar alguns probleminhas pra ele, mas se eu mudar a minha alimentação, e eu já vou mudar, ele em nome de Jesus não vai ter nenhum problema”, disse ela.

Andressa disse também que está muito preocupada de não poder amamentar devido às cirurgias as quais ela se submeteu para colocar prótese de silicone.

Assista ao vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular