back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Pastor Hueslen Santos contrai a Covid-19 pela segunda vez

O pastor Hueslen Santos, ex-vice presidente do Gideões Missionários da Ultima Hora (GMUH), testou positivo para a Covid-19. Através da sua conta no Instagram, o religioso deu a informação aos seus seguidores e fiéis da igreja Assembleia de Deus, que ele lidera em Nova Camboriú (SC).

Essa é a segunda vez que o pastor contrai a doença. A primeira infecção aconteceu em 2020, quando ele precisou ser internado com urgência para uma unidade da UNIMED em Camboriú.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em sua publicação, o religioso disse que, desde o último domingo, começou a sentir dores nas pernas, na cabeça, nas costas e na garganta, e teve muita tosse. Na quarta, ele fez o exame e testou positivo novamente.

Da primeira vez, o pastor ficou com algumas sequelas, pois desenvolveu a forma grave da doença. Desta vez, ele disse: “Espero em Deus não sofrer tanto como a primeira vez”.

Hueslen disse que está de quarentena em casa, cumprindo o tratamento. Ele não precisou ser internado, pois o seu quadro clínico é estável.

Ainda no post, o pastor agradeceu as orações dos irmãos e amigos, inclusive pela esposa Fabrícia e pelas crianças que também correm o risco de contaminação.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular