Ícone do site Fuxico Gospel

Com audiência marcada, Silas Malafaia deverá comparecer aos tribunais nesta terça (15)

Silas Malafaia | © Reprodução

Silas Malafaia | © Reprodução

Nesta terça (15/02), foi marcada uma audiência onde o pastor evangélico Silas Malafaia deverá comparecer, para ser ouvido sobre ofensas feitas contra Felipe Neto.

No processo, o líder religioso é alvo de dois processos que o acusam da prática de crimes contra honra, um por difamação e outro por injúria.

As duas ações foram impetradas em menção a dois casos que aconteceram no ano de 2019. Um sobre o vídeo que Malafaia publicou xingando o youtuber Felipe Neto, por ele ser responsável pela distribuição gratuita de livros censurados pelo prefeito Marcelo Crivella durante a Bienal do Rio.

Na ocasião, o pastor afirmou que o youtuber é “um bandido, um canalha, que quer distribuir revista na porta com cenas libidinosas”, ele ainda chegou a dizer “bota esse canalha na cadeia”.

O segundo processo foi com base em outra fala do líder religioso chamando Felipe de “lixo moral” e “produtor de fake news”.

Silas Malafaia chegou a se manifestar, dizendo que não está disposto a chegar a um acordo, e ainda disse que levará provas para corroborar o que afirmou.

Sair da versão mobile