back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Delino Marçal relembra morte da mãe: “O choro foi inevitável”

O cantor gospel Delino Marçal relembrou a morte de sua mãe, pastora Odete Rosalina da Costa, nesta terça-feira (15).

Nesta segunda-feira (14), completou um mês do assassinato da pastora, que tinha 79 anos. Odete estava na igreja quando foi atacada por um homem com uma barra de ferro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Por meio dos stories de seu Instagram, Delino escreveu: “Ontem [14] fez um mês que minha querida mãezinha mudou de endereço. A dor da saudade tá grande aqui, no peito. É impossível olhar a vida e não te ver, mãe.”

Ele disse ainda sentir “saudades do dengo, do carinho, dos abraços, das orações e de comer um peixinho com Sra. minha mãe”. E completou: “Hoje o choro foi inevitável. Ainda [estou] aprendendo a conviver com sua ausência. Estou tentando ser forte, mas literalmente não consigo. Ô, minha mãe, que saudade!”

Delino também publicou uma foto com sua mãe e escreveu: “Meu amor, que saudade. Um mês sem esse sorriso lindo!”

O crime

O assassinato aconteceu na manhã do dia 14 de janeiro, na porta da igreja que a pastora Odete presidia no Residencial Kátia, na capital Goiânia (GO).

O autor do crime acordou de madrugada, após uma provável noite de intenso uso de drogas. Transtornado, ele saiu pelas ruas da cidade até invadir a igreja.

Por volta das 5 horas da manhã, a religiosa foi à igreja para orar. O homem entrou no templo e a agrediu na cabeça com um objeto de metal.

Após agredir a mãe do cantor gospel, o criminoso saiu do local. A pastora Odete foi até a calçada para pedir ajuda, mas o homem viu e voltou a atacá-la. Ela não resistiu e faleceu na porta do templo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular