back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Deputado Pastor Isidório convence homem a não cometer suicídio 

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) viveu um momento de herói ao subir em uma passarela da BR-324 e evitar que um jovem de 19 anos cometesse suicídio.

O caso aconteceu próximo à Fundação Dr. Jesus, projeto social criado pelo parlamentar que recupera dependentes químicos, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Com a Bíblia na mão, o pastor subiu na estrutura e conversou com o homem, que segundo ele, estava com problemas no casamento.

“O pessoal estava tentando tirar ele de lá. Ele parece que está com problema no casamento, sem casa para morar. Se inscreveu no Minha Casa Minha Vida, mas não conseguiu nada. Com 19 anos querendo fazer aquela loucura. Eu conversei com ele, estava com minha Bíblia, ele não queria sair e eu subi, comecei a conversar pra tapear, grudei nele. O povo orando e a mão de Deus fez com que ele aceitasse descer comigo”, disse.

Recentemente, o parlamentar perdeu seu filho João após o jovem pular no mar, bater contra um banco de areia e se afogar.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) promove apoio emocional e prevenção ao suicídio, com atendimentos gratuitos. O centro garante sigilo total e atende por telefone, e-mail e chat 24 horas por dia, nos sete dias da semana, pelo telefone 188.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular