Ícone do site Fuxico Gospel

Em 2018, Daciolo profetizou sobre mortes em massa e guerra entre Rússia e EUA

Cabo Daciolo (Reprodução)

O Cabo Daciolo, por muitas vezes, foi tachado como louco e fanático religioso, mas a verdade que todos estão vendo que a maioria de seus alertas e profecias se cumpriram.

Quando disputou a Presidência da República em 2018, Daciolo disse diversas vezes que uma guerra eminente estava para acontecer, e que haveria mortes em massa.

Uma dessas declarações foi feita em entrevista ao Programa The Noite, do SBT, que foi ao ar em 29 de outubro de 2018, depois que o religioso ficou de fora do 2º turno da eleição presidencial.

Daciolo disse ao entrevistador Danilo Gentili que a qualquer momento iria acontecer uma epidemia global (pandemia).

O ex-deputado também falou que estávamos próximos do final de um ciclo de 70, e que uma guerra iminente estava próxima de acontecer, citando a Nova Ordem Mundial.

Nesta quinta-feira (24), o ex-presidenciável publicou em sua conta do Instagram um vídeo de um debate presidencial de 2018, onde ele alerta sobre uma guerra envolvendo Rússia e EUA e uma aliança entre China e Rússia.

Vale destacar que, no dia 4 de fevereiro, o presidente da China, Xi Jinping, se reuniu com o colega russo Vladimir Putin, em Pequim, fazendo uma aliança contra o que chamam de interferência externa.

Internautas estão resgatando os vídeos do Cabo Daciolo, compartilhando nas redes sociais e afirmando que ele estava certo sobre os alertas.


Assista ao vídeo de Daciolo no The Noite em 2018:

Sair da versão mobile