back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Evangélica, Maíra Cardi diz ter playlist gospel para transar com o marido

A coach fitness Maíra Cardi, 38 anos, causou polêmica ao revelar detalhes da sua vida sexual para os seus fãs.

Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do seu Instagram, ela disse que possui uma playlist de música gospel para ouvir enquanto transa com o marido Arthur Aguiar.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A declaração de que escuta louvores na “hora H”, acabou rendendo muitas críticas para a famosa.

Segundo ela, a ideia surgiu durante uma conversa com a cantora gospel Isadora Pompeo, o que causou ainda mais escândalo entre os evangélicos.

“Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que Isadora [Pompeo, cantora gospel] estava aqui e eu falei: ‘Amiga, me ajude com a playlist para a hora de fazer amor’. A bichinha arregalou os dois olhos para fora e caíram na mesa. Falei: ‘A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Essa é a maneira que escolheu de gerar vida. Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito!”, começou ela.

A coach se declarou evangélica pela primeira vez em fevereiro de 2021, após participar de um retiro espiritual no Estância Paraíso, um sítio da Igreja Batista da Lagoinha, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.

“Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo e abençoado. Principalmente feito em amor, em família, com essa intenção. Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se Deus não estiver, quem está? Minha vida tem louvor full time”, concluiu Cardi.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular