back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Filha de Ludmila Ferber desabafa nas redes sociais

A filha da pastora e cantora gospel Ludmila Ferber usou as redes sociais para desabafar cerca de 18 dias após a morte da mãe.

Ana Lídia contou o quanto está sendo difícil conviver com a ausência da mãe. Ela que mora nos EUA, voltou para casa após a homenagem para Ludmila realizada na última sexta-feira (11), na Igreja Nova na Barra da Tijuca, RJ.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Uma semana após a despedida final da pastora, que morreu vítima de um câncer agressivo no pulmão, Ana voltou para os EUA e escreveu em sua conta do Instagram: “Venci a primeira semana de volta”.

Em seguida, ela abriu o coração e desabafou sobre a dificuldade que está enfrentando em aceitar a morte da mãe.

“Aceitando aos poucos que a vida tem que seguir, mas ainda muito longe de acreditar que vai voltar a ser bonita outra vez. Desde a volta pra casa, até as mais simples tarefas, como arrumar a cama e fazer uma refeição são o desafio do século! O tremor incontrolável por vezes paralisou o meu corpo, mas não a minha mente, que parece ficar mais veloz a cada minuto.

Cada passo dado desde que meu mundo se fez ruínas não foi fácil, e só foi possível porque Deus segue sendo o meu chão. Ainda dentro da minha revolta, das perguntas sem resposta, momentos de incredulidade e desanimo…Ele continua sendo meu amparo”

Ana finalizou agradecendo aos amigos e às orações que tem recebido neste momento de luto e tristeza.

“Mais uma vez, obrigada por todas as orações e mensagens genuínas de empatia e amor. Deus recompense a cada um dentro das suas necessidades.”

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular